DECORAÇÃO DE SALAS EM ESTILO CONTEMPORÂNEO.

O estilo contemporâneo é o meu favorito.
Esse estilo deriva do moderno e diferencia dele em apenas alguns detalhes. O moderno tem uma estética minimalista, bem "clean", com predomínio das linhas retas e com poucas cores, prevalecendo os tons neutros, principalmente o branco e o preto. Já o contemporâneo, aceita as linhas curvas, especialmente na mobília, cores mais fortes e a inserção de outros estilos, com muita suavidade. Porém, a diferença básica entre os dois estilos, é que o moderno é mais impessoal, enquanto o contemporâneo é mais personalizado e menos frio.
Ele investe nas cores neutras, bastante branco e também o preto, porém, pitadas de cores mais fortes, podem ser incluídas na decoração, com moderação e isso certamente dará um toque personalizado ao ambiente.
Vejam alguns belos exemplos captados na internet.


Essa sala usou basicamente o branco e o cinza bem claro. Dois tons neutros que combinados, provocam uma sensação de paz e aplicam ao ambiente uma suavidade agradável ao olhar. Amei essa decoração!

Mais exemplos de extremo bom gosto.








Uma atenção especial a essa decoração. Ela misturou de uma forma bem harmônica o branco com o turquesa. Esse tom do azul é muito agradável e muito usado nas decorações Mediterrâneas, que aliás, será tema para um outro post. Ah....eu simplesmente amo esse tipo de decoração!!


















arqSheila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...